Notícias do Vale Cultura.

O formulário está sendo preenchido nesse momento porém o processo licitatório para escolha da operadora do cartão (empresa que vai confeccionar e administrar a rede de vendas dos produtos) iniciará em Agosto, dia 4 provavelmente.

Os créditos devem cair dia 20 de cada mês nos cartões. Porém, até finalizar a licitação, assinatura do contrato, questionamento da licitação e passagem do primeiros 30 dias de efetivo direito a crédito deve ficar tudo pronto ao fim de Setembro.


É claro que é melhor confirmar tudo o que escrevi em suas DRs.

Ps: a foto que ilustra o comentário foi encontrada em um grupo aberto do facebook. Caso o dono da foto se sinta prejudicado por favor entre em contato para imediata remoção da imagem.

Recado aos sindicatos. 
O documento referente ao vale cultura diz que aceitamos os termos do MANPES cap 28. Há comentários de quem leu que o trabalhador abre mão do retroativo e que está ciente disso no referente capítulo do MANPEs. É melhor verificar isso e falar pro pessoal antes de assinar se não ainda vão dizer que o sindicato não fez o trabalho dele.

Leia mais sobre o Vale-Cultura: Cinquentinha a Mais no Bolso.


Por fim agradecemos ao contato e carinho dos nossos leitores que são a razão de nos mantermos escrevendo sempre. Através do e-mail solidjc@gmail.com ou outros canais de comunicações como Facebook e a coluna de contato desse blog. Podem enviar noticias, sugestões, documentos, críticas e tudo o quanto quiserem falar. Caso queiram, podem enviar texto para ser publicados aqui no blog com seu nome sendo autor. Amamos o que fazemos e por isso fazemos bem feito.

Wilson Araujo


Postar um comentário

0 Comentários